1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Um norte-americano enfrenta acusações de poligamia, depois de ter postado fotografias do mais recente casamento no Facebook. Detalhe: Richard Barton Jr ainda era casado com a primeira mulher quando casou com a segunda, numa cerimónia em Grand Rapids, no Michigan.

A primeira mulher, que tinha ficado em Rhode Island viu as fotografias da cerimónia no Facebook e denunciou o marido, avança a CBS. O homem foi detido pela Polícia de Michigan.

A primeira mulher de Barton Jr conta que os dois se conheceram através da Internet, em 2003. Ele mudou-se para Rhode Island e casaram em 2004. Um dia, ele não regressou do trabalho e a mulher descobriu que ele tinha sido preso no estado do Michigan.

Quando Richard Barton Jr regressou a Rhode Island, deu-se início ao processo de divórcio, que nunca chegou a ser efectivado. Ou seja, Barton Jr casou com a segunda mulher, em Julho de 2010, quando ainda era casado com a primeira.

Barton enfrenta agora acusações de poligamia e pode ser condenado a quarto anos de cadeia. Como não tem cadastro limpo, pode estar ainda em piores lençóis.
Fonte: TVI24







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech