1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


Uma mulher de nacionalidade espanhola foi condenada por ter colocado uma fotografia no Facebook com uma tshirt com o comentário «Mi exmarido es gilipollas», ou seja, qualquer coisa como «o meu ex-marido é um idiota».

A mulher foi condenada a oito dias de prisão domiciliária e ao pagamento de uma indeminização de mil euros, depois do ex-marido, do qual se tinha divorciado em 2005, ter apresentado queixa por este facto em 2009.
A sentença aplicada pelo tribunal terá surpreendido a mulher, sendo que, inicialmente, a pena seria o pagamento de uma indeminização no valor de 2000 euros e uma multa de 240 euros.

No entanto, após o apelo da decisão, a sentença foi reduzida para o pagamento de 1000 euros e oito dias de prisão domiciliária.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech