1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Realme concurso wallpaper

 

Quer colocar os seus atributos de design à prova e ainda ter a possibilidade de ganhar até 10.000 dólares nisso? Então a nova proposta da Realme pode vir a ser interessante.

 

A reconhecida marca de smartphones encontra-se a lançar uma nova campanha para todos os interessados, de forma a desenvolver os futuros wallpapers dos seus dispositivos. Os interessados poderão participar para criarem os seus próprios Wallpapers, que poderão vir a ser escolhidos para fazerem parte de todos os Realme 8 e futuros dispositivos da marca.

 

Os vencedores poderão ganhar até 10.000 dólares e ainda terem a possibilidade de participar num estágio dentro dos escritórios da Realme, entre vários outros prémios.

O concurso encontra-se desde já aberto, e qualquer um pode participar a partir deste link. As inscrições e envios dos conteúdos devem ser feitos até ao dia 12 de Junho de 2021. De todas as participações, as 200 melhores serão depois avaliadas por um conjunto de designers da Realme e votadas para as vencedoras – num total de 53 criações.

 

Esta é a segunda vez que a Realme abre um concurso deste género, mas o grande destaque desta vez encontra-se no facto que qualquer um pode participar com as suas criações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech