1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TikTok

 

Se está a ter alguns problemas com o TikTok, não se assuste pois não é o único. A plataforma de vídeos parece estar a enfrentar alguns problemas durante o início desta semana, com as contas da mesma a surgirem com zero seguidores no total.

 

A falha começou a ser verificada por volta das 21H00, sendo que todas as contas surgem como tendo zero seguidores. Curiosamente, o número de gostos ainda continua a surgir. O erro também está a verificar-se no carregamento de perfis, onde quando se tenta aceder aos mesmos a página permanece em carregamento por bastante tempo até falhar – em algumas situações o conteúdo pode carregar, mas após longos períodos de tempo.

 

erro na contagem de seguidores

 

Ao que tudo indica, o erro aparenta encontrar-se do lado do TikTok, e as contas dos utilizadores não devem ser diretamente afetadas. Até ao momento a plataforma ainda não confirmou a existência de qualquer problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech