1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Comando da PS5

 

Os dados mais recentes apontam que a Sony já vendeu cerca de 7.8 milhões de consolas PlayStation 5 no mercado, e espera-se que este valor venha a aumentar para 14.8 milhões durante os próximos doze meses. No entanto, ainda muita gente se encontra sem sorte para encontrar stocks da consola na loja… e as previsões não são animadoras neste sentido.

 

De acordo com o relatório da Bloomberg, a Sony encontra-se a alertar os investidores da empresa que a falta de stock da sua consola pode fazer-se sentir por ainda mais algum tempo. A procura pela consola tem sido elevada, mas o atual problema com a falta de chips no mercado parece estar a causar vários problemas em manter o stock elevado para essa mesma procura.

 

Segundo a empresa, mesmo que o volume de produção da Sony sobre a consola aumente durante os próximos meses, este ainda iria ficar abaixo da procura que a PS5 está a ter no mercado, e como tal ainda se prevê que venham a ser verificados problemas de stock durante os próximos meses.

 

De notar que a Sony não é a única com problemas no stock das suas consolas. Também a Nintendo e Microsoft estão a enfrentar problemas de stock e elevada procura das suas próprias consolas, algo que apenas deve começar a aliviar para estas durante o final do ano – segundo as previsões mais otimistas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech