1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Huawei e Leica

 

Durante vários anos, a Leica foi uma das principais fornecedoras de lentes para os dispositivos da Huawei, numa das parcerias mais icónicas no mercado dos smartphones. No entanto, de acordo com os rumores mais recentes, a parceria pode agora estar a chegar a um fim.

 

Os rumores mais recentes apontam que a Huawei e a Leica poderão terminar a sua parceria já com o lançamento do P50 no mercado – deixando assim aberta a possibilidade da Leica vir a formar outras parcerias com diferentes entidades.

De acordo com o leaker “RODENT950”, as duas empresas devem vir a terminar a parceria no P50, sendo que este vai ser o último modelo da Huawei com lentes Leica. Depois disso, existem alguns nomes que podem estar interessados em desenvolver uma parceria com a Leica, entre os quais se destaca a Honor e Xiaomi.

 

Ou melhor ainda, existe também a possibilidade que se venha a formar um acordo que não seja exclusivo, o que iria permitir à Leica disponibilizar as suas lentes para mais fabricantes e não ficando apenas detida por um mercado.

 

É importante relembrar que a Leica teve um grande impacto no sistema de câmaras da Huawei, mas surge também numa altura em que a Huawei necessita de qualquer vantagem que necessite para se manter popular no mercado – sobretudo depois dos últimos meses onde tem vindo a ser alvo de vários cortes por parte do governo norte-americano no uso de tecnologias do pais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech