1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome

 

Durante o final da semana passada, alguns utilizadores do Google Chrome começaram a relatar um grave problema com o navegador, onde o mesmo aparentava encontrar-se a falhar de forma aleatória.

 

O problema começou a ser verificado depois da Google ter fornecido uma atualização para o Chrome, onde os utilizadores rapidamente verificaram que as extensões e abas começavam a falhar e bloquear sem motivo aparente.

O problema encontrava-se apenas na versão do Windows do Google Chrome, mas impedia os utilizadores de realizarem praticamente qualquer tarefa no navegador – até aceder à página de Definições do mesmo era algo impossível, já que esta apresentava apenas uma imagem cinza.

 

Obviamente, reinstalar completamente o navegador aparentava resolver o problema, no entanto não seria uma das melhores soluções para quem não esteja a usar a sincronização da Google ou a manter os conteúdos em backup.

 

No entanto, esta “solução” deixará de ser necessária, já que a Google começou a fornecer uma nova atualização para o Chrome no Windows, que deverá – esperamos – corrigir a falha que se encontrava a verificar. Os utilizadores apenas necessitam de atualizar as suas instalações para resolver o problema – não deverá ser necessário qualquer tarefa adicional, no entanto alguns utilizadores relatam que ainda necessitam de limpar a cache do navegador após a atualização para garantir o acesso a algumas páginas internas do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech