1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xbox frigorifico

 

O que começou por ser uma piada na Internet, está agora a tornar-se algo bem real. A Microsoft confirmou que o meme da Xbox Series X como sendo um frigorífico vai tornar-se uma realidade… em ponto pequeno.

 

Durante o evento da E3 2021, a Microsoft revelou que vai lançar o “mais potente mini frigorífico no mercado”, com o formato da consola mais recente da empresa. Este meme começou a surgir pela internet em meados de Dezembro de 2019, quando as imagens da nova Xbox Series X começaram a surgir pela Internet – e onde o formato da mesma foi rapidamente comparado com o de um frigorífico.

 

A empresa soube aproveitar bem a ideia, tendo mesmo produzido um frigorífico à escala real para fornecer como “oferta” para alguns influencers. No entanto, a empresa vai agora lançar uma versão adaptada para qualquer um que a pretenda, no formato de um mini frigorífico.

 

 

Segundo o trailer da empresa, este parece suportar até dez lata de refrigerante, e conta com uma tecnologia conhecida apenas como “Xbox Velocity Cooling Architecture”… embora se desconheça exatamente o que isso quer dizer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech