1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OneDrive armazenamento cloud da microsoft

 

A Microsoft encontra-se a preparar um conjunto de novidades para quem uso o OneDrive, sobretudo com as suas aplicações no Windows, que deverão tornar mais simples a tarefa de partilhar ficheiros no mesmo.

 

De acordo com o portal MS Power User, o OneDrive deverá receber brevemente uma nova funcionalidade que vai facilitar a tarefa de gerir com quem um determinado ficheiro se encontra a ser partilhado.

A nova janela de partilha de ficheiros deverá apresentar mais rapidamente todos os contactos com que um determinado ficheiro do OneDrive tenha sido partilhado, tornando a tarefa consideravelmente mais simples de ser verificada. Esta opção irá surgir para ficheiros que tenham sido partilhados de forma limitada – e não para links que se encontrem acessíveis publicamente, por exemplo.

 

novo sistema de partilha

 

A lista de pessoas com quem um determinado link foi partilhado deve surgir imediatamente na parte inferior da janela de partilha, dando assim a possibilidade de analisar rapidamente com quem um ficheiro foi partilhado – sem que se tenha de aceder às configurações do mesmo.

Esta novidade deverá começar a chegar em breve para a aplicação do OneDrive no Windows e também sobre a versão na Web.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech