1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

Com a chegada do Windows 11, a Microsoft também pretende alterar um pouco a forma como fornece as atualizações aos utilizadores, e para tal esperam-se algumas mudanças na forma como novas releases vão ser disponibilizadas.

 

De acordo com o que a Microsoft confirmou, o Windows 11 vai passar a contar com apenas uma release anual. Até agora, o Windows 10 contava com pelo menos duas releases anuais: na primeira e segunda metade do ano. Estas atualizações eram as que normalmente contavam com mais novidades para o sistema, além das tradicionais melhorias a nível de desempenho e segurança.

 

Com o Windows 11, no entanto, a empresa deverá fornecer apenas uma atualização deste género por ano, simplificando a tarefa. Obviamente, as atualizações de segurança ainda serão fornecidas conforme necessário – apenas as releases de maior impacto serão colocadas no formato anual.

 

Quanto ao período de suporte para cada uma dessas releases, as versões do Home, Pro, Pro for Workstations, e Pro for Education do Windows 11 terão 24 meses, enquanto que as versões Enterprise e Education passam para 36 meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech