1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Gmail app logo

 

Qualquer utilizador ativo de uma conta de email pode acabar por ter centenas ou milhares de emails na sua caixa de entrada. E por vezes, encontrar o que realmente se pretende pode ser uma tarefa complicada.

 

A pensar nisso, a Google encontra-se agora a adicionar uma útil funcionalidade na sua app do Gmail para dispositivos moveis, que deverá tornar o processo de pesquisa consideravelmente mais rápido.

 

Nas mais recentes versões da app do Gmail, os utilizadores agora podem realizar as pesquisas mais rapidamente sobre determinados termos. Quando se começa a usar a pesquisa, o Gmail irá apresentar uma pequena lista com alguns emails associados ao resultado do termo. Estes são apresentados à medida que o utilizador escreve o termo na caixa de pesquisa, sem ter de carregar no botão para a iniciar.

 

nova pesquisa do Gmail

 

Desta forma, se o email que se pretende surgir na lista durante a escrita, é possível de carregar no mesmo para abrir mais rapidamente. De notar que esta funcionalidade apenas se encontra disponível para os emails que estejam sincronizados e armazenados no dispositivo – portanto é possível que apenas comece a verificar a função quando a conta estiver totalmente sincronizada. Além disso, pode não funcionar para emails muito antigos que estejam na conta do utilizador, mas não armazenados localmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech