1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 7 wallpaper

 

O Windows 7 deixou de receber suporte oficialmente da Microsoft em Janeiro de 2020, mas obviamente, muitos utilizadores ainda continuam a usar este sistema no dia a dia.

 

Isto parece ser algo que a Microsoft também está ciente, tanto que com a chegada do Windows 11 a empresa encontra-se novamente a oferecer o upgrade gratuito para todos os utilizadores do Windows 7, 8 e 10. Mas existem algumas ressalvas para quem se encontre nas versões mais antigas do Windows.

 

Se os computadores que se encontrem com o Windows 7 suportarem inteiramente o upgrade para o Windows 11, a única forma que os utilizadores possuem de instalar a mais recente versão do sistema operativo será com uma instalação limpa do mesmo.

Ou seja, não será possível realizar o upgrade direto do Windows 7 para o Windows 11, sendo que os utilizadores necessitam de reinstalar o sistema para que este processo seja realizado. Obviamente, a oferta da licença ainda se aplica, e portanto os utilizadores podem obter assim o Windows 11 sem terem de adquirir uma nova licença para os seus computadores.

 

Obviamente, este processo exige mais trabalho para quem ainda se encontre neste sistema, visto que os conteúdos do mesmo serão eliminados – e portanto os utilizadores necessitam de fazer os backups necessários primeiro antes do upgrade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech