1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TikTok down

 

Se está a tentar terminar o dia a ver alguns vídeos no TikTok, e não consegue carregar nenhum conteúdo, então não é o único. Ao que parece, a plataforma encontra-se atualmente a verificar uma falha a nível mundial, que está a afetar o carregamento de conteúdos na mesma.

 

Os relatos dos utilizadores apontam para falhas no carregamento dos vídeos ou até no próprio login nas contas. A falha parece estar a ocorrer tanto nas aplicações para dispositivos móveis como na versão para web do serviço. Pelas redes sociais os utilizadores parecem confirmar as falhas em diferentes países, tanto na Europa como nos EUA, sendo que em Portugal o TugaTech também confirmou algumas falhas.

 

downdetector tiktok

 

Alguns conteúdos podem ainda carregar corretamente, mas será bastante aleatório. Também existem relatos de que os nomes e perfis dos utilizadores, bem como gostos e comentários dos vídeos, não se encontram a carregar corretamente.

 

tiktok confirmação da falha

 

O TikTok já confirmou a falha a partir do Twitter, indicando que se encontra a analisar a mesma.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech