1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon

 

A Amazon continua a sua luta contra as empresas e vendedores na sua plataforma online que violam os termos da empresa, sobretudo respeitante a falsas reviews de produtos. E o mais recente corte neste campo parece ter sido da marca Choetech.

 

A Choetech é uma reconhecida marca de acessórios para smartphones, como carregadores e hubs. Seguindo a mesma tendência do que aconteceu com marcas como a Mpow, Aukey e RAVPower, a Amazon parece ter removido agora a Choetech completamente da sua plataforma.

Todos os produtos da marca foram subitamente eliminados da mesma, e não é possível encontrar qualquer referência à mesma na pesquisa direta pela Amazon. Até ao momento ainda não foi deixada qualquer explicação sobre o motivo da remoção dos produtos, mas tendo em conta a tendência da empresa parece claro que esta é mais uma marca apanhada na teia das falsas reviews.

 

De notar que a remoção dos produtos aparenta ter-se focado na Amazon dos EUA, embora a Choetech também forneça outros produtos em diferentes regiões – e na Amazon de Espanha também não parecem existirem referências à mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech