1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Clippy

 

De tempos a tempos a Microsoft gosta de trazer um pouco de nostalgia sobre os seus produtos, e o Clippy é um dos que mais vezes surge nessa ideia. O lendário “clipe” do Microsoft Office tem vindo a ser a imagem de marca da empresa durante bastantes anos – talvez não pelas melhores razões, mas cria sempre a nostalgia para que o vê.

 

E agora parece que a Microsoft se encontra a preparar para o reavivar novamente, pelo menos para os utilizadores do Microsoft 365. A partir do Twitter a Microsoft deixou a ideia de que pode estar a preparar alguma novidade para os utilizadores do Microsoft 365, na ideia de reavivar o Clippy.

 

A empresa referiu que, caso a publicação recebesse 20 mil gostos, a empresa iria substituir o clipe do Microsoft 365 pela imagem do Clippy. Não demorou muito para que a publicação ultrapassa-se em larga escala esse valor, o que deixa a possibilidade que a empresa venha agora a criar algo para colocar este lendário boneco do Office nas mais recentes versões dos seus programas.

 

De relembrar que o Microsoft 365 é basicamente a solução completa de produtividade da empresa, que engloba programas como o Word, PowerPoint e Excel. Com esta publicação, agora o público encontra-se à espera para ver o que a Microsoft vai realmente preparar.

 

É também interessante analisar que, nos últimos dias, a Microsoft tem vindo a focar-se bastante na nostalgia dos seus produtos, lançado wallpapers e algumas imagens associadas com antigos produtos da marca num formato mais moderno. Talvez seja a ideia que a empresa espera integrar para o lançamento do Windows 11 e da sua nova geração de produtos...

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech