1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Clippy

 

Cerca de vinte anos depois de ter sido praticamente deixado de lado no Microsoft Office, o Clippy está de regresso aos produtos da Microsoft de forma oficial – e felizmente não será como assistente.

 

Como parte de uma atualização, a Microsoft vai começar a fornecer o Clippy como um emoji 3D para alguns dos programas e serviços da empresa, integrados com o Microsoft 365. Esta nova atualização deve ser fornecida durante os próximos meses, e basicamente permite que os utilizadores tenham acesso a um conjunto de novos emojis em formato 3D em aplicações como o Office, Teams e Windows.

 

novos emojis da microsoft

 

Em entrevista ao portal The Verge, a Microsoft afirma que pelo menos 900 destes emojis irão ter algum género de animação, e que os restantes poderão ser inteiramente usados entre os diferentes produtos da empresa.

 

Esta revelação surge depois da Microsoft ter também anunciado no Twitter que iria colocar o Clippy nos seus produtos caso a publicação da empresa atingisse os 20 mil gostos – algo que foi atingido e superado em apenas algumas horas. Obviamente, a empresa já tinha os planos de incluir o tradicional clipe nos seus produtos muito antes disso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech