1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube app de smartphone

 

No início deste ano o YouTube revelou que iria realizar mais parcerias com alguns meios de saúde credenciados, para permitir identificar vídeos na plataforma que tenham sido publicados pelos mesmos e seja considerados como credíveis.

 

Agora algumas dessas novidades começam a chegar junto da comunidade. De acordo com o comunicado do YouTube, os vídeos que sejam publicados por “hospitais credenciados” na plataforma irão agora surgir com essa indicação, de forma a validar que se tratam de fontes seguras para obter informação de saúde pública.

 

No caso dos dispositivos móveis, a tag de “vídeo de entidade de saúde credenciada” irá surgir logo a seguir ao título, dando assim a possibilidade de os utilizadores validarem rapidamente que se trata de conteúdos de teor informativo credível.

 

vídeo credivel no youtube

 

Esta medida faz parte do esforço continuado da plataforma em tentar combater os conteúdos considerados como sendo de teorias ou de desinformação, e espera-se que possa vir a permitir também marcar mais conteúdos que possam ser do interesse em geral.

 

Por fim, ainda para utilizadores da app em smartphones, a plataforma encontra-se agora a disponibilizar uma nova secção focada em apresentar apenas vídeos que sejam de fontes credenciadas. Isto deverá ajudar a obter informação sobre determinados tópicos recentes que possam ser do interesse de todos.

Estas novidades devem começar a chegar primeiro para a plataforma nos EUA, mas devem ser alargadas para mais países durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech