1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix

 

Os rumores já tinham vindo a apontar a ideia, e parece que agora chega a confirmação oficial: o Netflix vai mesmo entrar no mercado do gaming.

 

De acordo com o portal The Verge, citando uma carta enviada para os principais investidores da empresa, esta irá começar a investir em breve no mercado do gaming, sendo que o foco inicial será o mercado dos dispositivos móveis.

Segundo a carta, o objetivo do Netflix passa por criar uma expansão dos conteúdos que este já fornece a nível de séries e filmes, criando uma experiência interativa para os utilizadores que pretendam mais do que apenas os conteúdos multimédia. Um dos exemplos deixados pela empresa encontra-se sobre a série “Stranger Things”, que poderia ter continuidade como uma plataforma de jogos.

 

É ainda referido que o acesso a estes jogos iria ser incluído de forma gratuita para todos os utilizadores que já possuem uma subscrição do Netflix. Ou seja, não existiria qualquer subscrição adicional para quem já tenha uma conta na plataforma.

 

Inicialmente a empresa iria focar-se nos jogos para dispositivos móveis, mas o objetivo para o futuro seria expandir para um conjunto mais alargado de equipamentos. Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre quais os jogos que poderiam estar integrados sobre esta oferta, e também se desconhece como estes iriam ser fornecidos aos utilizadores.

 

Esta notícia também surge apenas alguns dias depois de a plataforma ter confirmado que iria integrar na sua equipa Mike Verdu, antigo funcionário que trabalhou diretamente com a EA e a Oculus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech