1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei P50

 

Depois de a Huawei ter confirmado o evento onde será revelada a nova linha do smartphone P50, agora a empresa veio deixar também um pequeno gosto do que poderemos esperar para o seu modelo “Pro”.

 

A partir da conta oficial da empresa na rede social chinesa Weibo, foi revelada uma imagem que a marca revela ter sido capturada com recurso a um P50 Pro. A foto demonstra dois participantes de esgrima, mas o destaque que a empresa pretende dar será nos detalhes que foram possíveis de capturar pela mesma, além de que é referido ainda que o cenário em si teria uma baixa luminosidade.

 

imagem capturada pelo p50 pro da huawei

 

Tendo em conta apenas a imagem e descrição, sem dúvida que poderemos esperar algo de interesse pela Huawei – que em cada lançamento de um novo dispositivo no mercado eleva a fasquia no que respeita a conteúdos capturados pelas câmaras. Certamente isso será o que vamos também ver com o P50.

 

Por enquanto ainda se desconhecem detalhes relativamente ao sistema de câmaras usadas no dispositivo, mas certamente que iremos saber mais detalhes quando o evento for realizado, bem como todos os detalhes dos dispositivos da nova linha. De relembrar que o evento encontra-se previsto para o dia 29 de Julho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech