1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

3DFX

 

Existem algumas marcas que relembram uma geração passada, e sem dúvida que a 3dfx é uma das que faz logo aumentar a nostalgia para alguns. Durante mais de 20 anos, a marca que agora pertence à Nvidia não teve qualquer atividade no mercado.

 

No entanto, recentemente surgiu alguns rumores de que algo pode estar perto de mudar. A partir do Twitter, uma conta que se está a apelidar como sendo da “3dfx Interactive”, anunciou que, depois de quase 20 anos, a marca estaria a preparar um grande anúncio para o dia 5 de Agosto.

 

tweet da suposta conta

 

No entanto, será que podemos realmente considerar este anúncio verdadeiro?

A marca 3dfx foi uma das principais fabricantes de gráficas nos anos 90, mas desde então perdeu bastante da sua reputação, e nunca conseguiu atingir a popularidade que tinha numa época em que as placas Voodoo eram o “pico” do desempenho tecnológico.

 

O anúncio agora deixado pela conta do Twitter é, no mínimo, controverso e levanta várias dúvidas sobre se é real ou não. Apesar de a conta ter vindo a ganhar tração, é importante referir que se trata de uma conta nova no Twitter, e que surgiu com o anúncio sem qualquer aviso prévio – já para não dizer que estamos a falar de uma marca que não lança qualquer produto faz mais de 20 anos.

 

Seja como for, o tweet indica o dia 5 de Agosto como a data para revelação de todas as novidades, portanto resta esperar pelo dia para se confirmar – e possivelmente, ver um novo tweet desta vez com o Ricky Roll pelo meio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech