1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

LG smartphone

 

Não faz muito tempo que surgiram notícias que a LG estaria a transitar alguma da sua produção no mercado dos smartphones para outras entidades, com vista a focar-se em alguns produtos centrais do negócio.

 

Pouco depois destas informações, alguns rumores começaram a dar conta de que a LG poderia estar a ponderar abandonar o mercado dos smartphones. Não existem dúvidas que a marca tem vindo a verificar alguns problemas no caminho, e não é propriamente um dos nomes mais soantes no que respeita a smartphones. No entanto, ultimamente tem vindo a demonstrar também um forte empenho em novos produtos para este mercado.

 

Recentemente começaram a surgir notícias que a LG poderia estar a ponderar abandonar o mercado dos smartphones por completo, focando-se apenas no desenvolvimento do seu futuro LG Rollable. Isto seria um duro golpe para a história da empresa, mas pode não ser exatamente como se previa.

 

De acordo com o portal Android Police, um porta voz da LG veio clarificar os rumores que foram divulgados, afirmando que os mesmos são inteiramente falsos e que não existe qualquer comentário que seja necessário de fazer face aos mesmos.

Ou seja, não se espera que a LG venha a desaparecer por completo do mercado dos smartphones, e tendo em conta os lançamentos que foram feitos nos últimos tempos pela marca, também contamos que o nome venha a surgir mais vezes em novas notícias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech