1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi Pad 5

 

A Xiaomi revelou um novo teaser a preparar a comunidade para o que vai ser revelado no dia 10 de Agosto. As novas imagens demonstram o seu novo Mi Pad 5, em conjunto com alguns detalhes do mesmo e de acessórios.

 

A imagem, publicada nas redes sociais chinesas, deixa um pouco da imagem do Mi Pad 5 visível, onde é possível verificar a existência de um ecrã com cantos arredondados e bordas relativamente finas.

Mas o mais interessante será que a empresa também parece estar a preparar o lançamento de um teclado e capa protetora para conjugar com o tablet. O teclado aparenta ser um teclado normal, que se encontra com uma capa de textura similar a pele sintética na superfície.

 

novo teaser da xiaomi sobre mi pad 5

 

De relembrar que este teaser surge depois de a empresa também ter revelado, durante o dia de ontem, outra imagem que aparenta confirmar a existência de uma stylus para o tablet, e que deve ser lançada em conjunto com o dispositivo.

 

mi pad 5 da xiaomi com stylus

 

Seja como for, o evento oficial da Xiaomi realiza-se já no dia 10 deste mês, e certamente que todas as novidades sobre o Mi Pad 5 vão ser reveladas nessa altura, juntamente com os detalhes sobre todos os acessórios disponíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech