1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Galaxy Fold 3 em imagens

 

Estamos a menos de cinco dias do evento oficial da Samsung, o Galaxy Unpacked, onde a empresa deverá revelar todas as novidades sobre os seus mais recentes dispositivos a chegarem ao mercado.

 

Um deles será o novo Galaxy Fold 3, e apesar de o evento ainda estar a cinco dias, pela internet continuam a surgir imagens do equipamento. As mais recentes são exatamente de material promocional da empresa, que deve ser usado pela marca quando o dispositivo estiver à venda.

 

O portal Giznext revelou um conjunto de imagens associadas com o marketing da Samsung, que demonstram o novo Galaxy Fold 3 e todas as suas características principais.

 

galaxy z fold 3 imagens das camaras

 

As imagens estão dentro do que já se conhecida do modelo, comprovando o novo design e algumas das características finais do mesmo – como é o caso das três câmaras traseiras.

 

Fold 3 com suporte a S Pen

 

As imagens revelam ainda muitas das características principais dos novos dispositivos, com todos os detalhes sobre todas as funcionalidades que vão encontrar-se no sistema, e também nos acessórios que a empresa vai lançar. Obviamente, o foco será no suporte à S Pen, algo que os rumores também vinham a confirmar e agora surge no material promocional da marca.

 

De relembrar que as características finais apenas se tornam oficiais no evento da empresa do dia 11. Quanto ao preço do Galaxy Fold 3, os rumores apontam que o mesmo deve chegar às lojas por 1899 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech