1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

App do Twitch em smartphone sobre um computador

 

De tempos a tempos, alguns criadores do Twitch queixam-se que as suas contas são temporariamente limitadas ou suspensas devido aos conteúdos partilhados na plataforma, mas até agora a empresa não deixava claro o que tinha realmente sido “violado”.

 

Mas isso vai começar a mudar. O Twitch agora vai começar a informar melhor os utilizadores que sejam suspensos sobre quais os conteúdos que levaram a essa suspensão.

Segundo a plataforma, as mensagens que contenham a informação sobre a suspensão, para além do período de tempo que a conta vai ficar suspensa, vão também indicar qual o conteúdo que originou a violação. A empresa afirma que, com esta medida, vai permitir uma maior clareza para os criadores sobre o que estão a fazer de errado no serviço.

 

exemplo de mensagem de suspensão da conta

 

Obviamente, nunca será bom receber uma suspensão da plataforma, mas pelo menos agora os criadores podem ter mais informações sobre o que realmente levou a esse problema para que possam melhorar no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech