1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus dual screen

 

Vai ser amanha que a Samsung vai realizar o seu aguardado evento Unpacked, onde se espera que sejam revelados os novos dispositivos dobráveis da marca. No entanto, parece que ao mesmo tempo a OnePlus também está a preparar algumas novidades.

 

Sem grandes anúncios, a empresa revelou nas suas redes sociais um estranho vídeo, onde parece estar a ser representado um dispositivo dobrável... ou dois smartphones interligados por uma capa.

O vídeo não deixa muitos detalhes, mas é uma clara referencia ao evento da Samsung, tanto que os dispositivos apresentados contam com uma Galáxia de fundo (Galaxy) e, claro, estão dispostos num formato que relembra um dispositivo com dois ecrãs.

 

Não se sabe exatamente o que a OnePlus vai revelar. Pode tratar-se apenas de uma campanha de marketing da empresa para “picar” a Samsung e os seus novos dispositivos dobráveis. Pelo vídeo, parece que os dispositivos estão ligados por uma capa, o que pode indicar também que a empresa pode revelar algum género de capa dual-screen.

 

 

Seja como for, mais detalhes serão certamente revelados durante o dia de amanhã.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech