1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 interface do sistema em branco

 

O Windows 11 vai trazer uma nova interface para o sistema, que sem dúvida é consideravelmente diferente daquilo que se encontrava no Windows 10. Esta nova interface, para além das mudanças claras a nível do estilo, possui também mais efeitos.

 

Como tal, uma das questões que rapidamente surgiu será sobre como esta vai ter impacto sobre o uso de recursos do sistema e se os utilizadores vão ter de atualizar também as suas gráficas mais antigas para poderem executar a mesma sem problemas.

A Microsoft veio agora deixar mais detalhes nesse sentido, e segundo a empresa, a diferença a nível de desempenho não irá ser diferente do que se verifica atualmente com o Windows 10.

 

Ou seja, os utilizadores que estejam sobre o Windows 10 e não tenham qualquer problema a nível gráfico com a interface do sistema, com a chegada do Windows 11 também não irão ter problemas, visto que o uso de recursos será idêntico entre ambas – mesmo que esta última tenha mais efeitos, transparências, animações, entre outros detalhes.

 

A empresa sublinha ainda como o foco no desempenho da interface também foi tido em conta durante o desenvolvimento, e a interface foi pensada para ser bastante rápida sem causar impacto no uso do sistema operativo em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech