1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Internet em tablet

 

A ANACOM acaba de aprovar a nova tarifa social de internet, que vai permitir a mais de 800 mil pessoas terem acesso a uma ligação básica à Internet, e a custo reduzido.

 

De acordo com o Jornal de Negócios, esta nova tarifa social terá o valor de cinco euros (6.15 euros com IVA). Esta nova proposta irá encontrar-se em consulta pública até dia 10 de setembro, sendo que permite ter acesso à Internet em pessoas com baixos rendimentos ou de vários setores com necessidades especiais.

 

As operadoras estão ainda obrigadas a ter uma taxa máxima de ativação do serviço ou equipamento no valor de 21.45 euros. Os contratos devem ter um valor de 8,35 euros mensais quando cobrados por um ano, ou 7.25 euros mensais por dois anos.

 

Todas as operadoras devem fornecer esta nova tarifa social nos seus pacotes, com um valor mínimo de 10 Mbps de download e 1 Mbps de upload, juntamente com tráfego de 12 GB por mês.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech