1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi mix 4

 

Com a chegada do novo Mix 4 a Xiaomi veio trazer várias novidades ao mercado dos smartphones, e certamente que o público aguardava ansiosamente pelo dispositivo. Isto pode comprovar-se nos números agora conhecidos sobre a pré-venda do modelo na China.

 

Segundo os dados mais recentes, terá demorado menos de um segundo para que todas as unidades em pré-venda na China do Mix 4 fossem esgotadas – o que não é invulgar de acontecer, mas ainda assim um feito bastante impressionante tendo em conta o modelo.

Isto ainda mais tendo em conta que o Mix 4 possui um preço relativamente elevado se formos comparar com outros dispositivos da Xiaomi. Na China o dispositivo está a ser vendido a partir de 655 euros, mas pode atingir mais de 820 euros nos modelos mais avançados.

 

Apesar de o stock inicial da pré-venda ter esgotado em um segundo, o dispositivo ainda se encontra disponível para compra pelos interessados. No entanto, para que não tenha aproveitado a (pequena) janela de oportunidade, poderá demorar um pouco mais a receber o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech