1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Maps

 

A Google encontra-se a realizar constantemente mudanças sobre a sua aplicação de Mapas, sobretudo focadas em tornar o uso da mesma mais consistente e informativo para os utilizadores.

 

A mais recente atualização pode agora ajudar os condutores a obterem preços mais realistas para as suas viagens. De acordo com o portal Android Police, a Google encontra-se a testar uma nova funcionalidade para a aplicação de Mapas, onde será possível obter o preço das portagens que o utilizador possa ter de pagar durante uma viagem.

 

A funcionalidade ainda se encontra em desenvolvimento interno, e apenas foi confirmada devido a algumas questões que os utilizadores do programa “Preview” do Maps se encontram a receber. No entanto, parece que a empresa está a planear integrar o sistema de preços nas rotas, para fornecer dados mais concretos sobre quanto os utilizadores podem ter de pagar de portagens.

 

De notar também que, atualmente, o Google Maps é capaz de identificar estradas com portagens e alertar os utilizadores de tal, no entanto não fornece detalhes específicos relativamente aos preços a pagar.

É possível que a Google também esteja a transitar algumas funcionalidades do Waze para o Maps – tendo em conta que a estimativa de portagens era uma funcionalidade do Waze desde meados de 2018.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech