1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi sensor de leitura de impressão digital

 

A Xiaomi teve recentemente de suspender a produção do Redmi Note 10, devido aos problemas na produção de chips no mercado. No entanto, apesar disso, a empresa encontra-se agora a tentar resolver outro problema que muitos utilizadores têm reportado: o sensor de proximidade.

 

Desde o lançamento deste modelo que têm surgido casos de utilizadores a reportar problemas com o sensor de proximidade, o qual não funciona como deveria em várias situações. E parece que a Xiaomi está agora a preparar-se para analisar este problema.

 

De acordo com uma publicação nos fóruns de suporte da empresa, esta afirma que se encontram a ser feitas melhorias sobre o sistema do sensor de proximidade nos Mi 10T/ Mi 10T Pro, Mi 10T Lite/Mi 10i, Mi Note 10 Lite, Redmi Note 10 e Redmi Note 10 Pro/Pro Max. Estas melhorias devem ser implementadas nas versões de teste da MIUI, e irão ajudar a resolver alguns dos problemas do sensor não detetar corretamente a proximidade com objetos.

 

Além disso, alguns rumores apontam que a Xiaomi pode estar a alterar a fabricante dos sensores usados nos seus dispositivos, passando da atual Elliptic Labs para a Mingshao Sensing, o que poderá vir a trazer melhorias neste campo sobre futuros dispositivos lançados pela marca.

 

No final, espera-se que os problemas devam vir a ser resolvidos, não apenas para os atuais dispositivos que estejam a ser afetados por falhas, através de atualizações de software, mas também para futuros dispositivos da marca, que devem contar com os novos sensores da nova fabricante, mais otimizados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech