1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Telegram logo da aplicação

 

Numa altura em que a Google continua a trabalhar para lançar o Wear OS 3 para o máximo de dispositivos possíveis, o Telegram anuncia que vai deixar de suportar a sua aplicação para o sistema.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a aplicação para Wear OS do Telegram vai ser brevemente descontinuado, deixando assim de permitir aos utilizadores receberem as suas mensagens diretamente nos dispositivos. A aplicação já tinha sido retiradas faz alguns dias da Play Store, mas muitos utilizadores acreditavam que poderia tratar-se de um bug – mas agora chega a confirmação oficial que não será.

 

De notar também que esta medida vai afetar quem ainda mantenha a aplicação instalada nos seus dispositivos. Ao que parece o Telegram vai desativar mesmo os servidores usados para o envio das comunicações para a app do Wear OS, e como tal, quem tenha a aplicação instalada vai deixar de ter acesso a mensagens pela mesma em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech