1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

twitter mac apple

 

Depois de um longo período de pouco ou mesmo nenhum suporte, o Twitter finalmente vai deixar de lado a sua aplicação dedicada para o sistema Mac.

 

A aplicação irá deixar de se encontrar disponível para download a partir da App Store, sendo que em 30 dias irá deixar de funcionar para os utilizadores que a ainda mantenham instalada. Antes deste anúncio, a aplicação possuía uma classificação de 1.7 estrelas em 5 na App Store, o que aponta a fraca qualidade da mesma e os vários problemas que os utilizadores enfrentavam. A rede social também não dedicou muito tempo a estes problemas, sendo que a maioria permanecia ativo durante um longo período de tempo, forçando os utilizadores a utilizarem aplicações de terceiros.

 

tweet descontinuação mac aplicação

 

Como exemplo, algumas das funcionalidades também demoraram bastante tempo a chegarem à aplicação para Mac, como é o caso dos “Momentos”, que apenas sete meses depois do seu lançamento foi colocado na mesma.

 

Com isto, nem todos os utilizadores irão sentir a falta desta aplicação, mas caso ainda a utilize existem diversas outras de terceiros que realizam a mesma ou melhor tarefa, além de serem totalmente gratuitas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech