1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy note

 

A Samsung é uma das maiores fabricantes no mercado dos smartphones, mas isto não impede que alguns erros possam acontecer por parte da empresa. E o mais recente diz respeito a uma das marcas da empresa.

 

Como seria de esperar, a Samsung possui no seu portefólio um vasto conjunto de marcas associadas aos seus produtos, e na Coreia do Sul isso não é exceção. Recentemente a empresa realizou a renovação de um conjunto das suas marcas, mas parece ter-se esquecido de uma: “Galaxy Note”.

 

De acordo com o portal GalaxyClub, a Samsung esqueceu-se de renovar a marca associada com a sua linha Galaxy Note na Coreia do Sul, sendo que esta expirou no final de Agosto. Outras marcas da empresa foram renovadas corretamente, como é o caso de Galaxy M, Galaxy A, Galaxy S, e Galaxy Z.

 

renovação das marcas da samsung

 

Coincidência ou não, a Samsung também tem vindo a tentar descontinuar a marca “Galaxy Note” faz algum tempo, tanto que este ano não foi revelado nenhum dispositivo neste modelo. Invés disso a empresa tem-se focado em integrar a S Pen junto dos seus dispositivos dobráveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech