1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android em smartphone

 

O Android 12 é sem dúvida uma grande atualização para o sistema operativo da Google. Este conta com melhorias no design e nas várias funcionalidades disponíveis para os utilizadores.

Com a chegada da versão final do sistema, é de esperar que mais dispositivos venham a surgir no mercado com esta versão do Android. A Samsung deve ser uma das primeiras a lançar a atualização, tendo em conta que já se encontra a testar a versão Beta da One UI 4.0.

 

No entanto, a Google pode estar também a testar uma nova forma de lançar atualizações para o Android daqui para a frente. De acordo com os recentes rumores, poderá vir a existir uma versão intermédia do Android entre o Android 12 e Android 13.

 

A possibilidade de tal foi revelada nos comentários de programadores da Google, que parecem indicar um “salto” da API 31 (do Android 12) para a API 33 (Android 13). Ou seja, entre as duas versões existe uma API em falta, que possivelmente deverá ser a versão intermédia do Android 12.1.

 

detalhes do android 12.1

 

De notar que esta não seria a primeira vez que a Google lança uma versão intermédia do sistema antes de lançar uma nova versão por completo. Com o Android Oreo a Google deu o saldo da versão 8.0 para a 8.1, antes de lançar o Android 9.

 

Ainda se desconhecem quais exatamente as mudanças entre esta versão e a intermédia. É possível que a empresa esteja a experimentar uma nova versão intermédia que seria focada em lançar melhorias ligeiras no sistema, mas que não compensaria por completo uma nova numeração.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech