1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PlayStation 5

 

Depois de um teste de várias semanas, a Sony parece finalmente pronta para disponibilizar uma nova atualização para a consola PS5, que vai finalmente ativar a porta externa para discos SSD.

 

A nova atualização encontra-se prevista de ser disponibilizada amanhã, a 15/09, para todos os utilizadores da PS5. O grande foco da mesma será a possibilidade de ativar a porta externa de expansão, que vai permitir usar discos SSD externos para armazenamento de dados.

Apesar de ser possível usar discos externos USB na PS5, infelizmente não é possível jogar a partir dos mesmos. Será aqui que entra a porta externa da PS5, onde os utilizadores podem instalar um disco SSD para expandir o seu armazenamento – e com a capacidade de jogarem do mesmo.

 

No entanto, é importante ter em conta que os discos necessitam de estar adaptados para uso com a PS5. Atualmente existem alguns discos SSD focados para uso com a PS5, sendo que a empresa cita que um dos requisitos será que os mesmos tenham um sistema de arrefecimento próprio.

O vídeo em seguida ajuda os utilizadores a instalarem os discos SSD M.2 nas suas consolas.

 

 

Para além disso, esta nova atualização vai também fornecer suporte a 3D áudio para colunas de TV, bem como será possível usar o microfone do DualSense para medir a acústica da sala onde o utilizador se encontre, e adaptar as configurações com base nesses dados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech