1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iPhone 13 Wallpapers

 

Recentemente a Apple revelou os novos iPhone 13, 13 mini, 13 Pro e 13 Pro Max, que devem chegar em breve ao mercado. No entanto, durante o evento a empresa deu também um pouco de destaque a alguns dos wallpapers que se vão encontrar nos dispositivos.

 

E para quem pretenda agora personalizar um pouco dos seus dispositivos, estes wallpapers encontram-se disponíveis para download em qualquer dispositivo. Os mesmos foram obtidos diretamente das versões Beta do iOS 15, que possuem os mesmos pré-instalados.

 

exemplo de wallpaper

 

Estes serão certamente imagens que alguns utilizadores deverão apreciar, sobretudo pela sua simplicidade, mas também as cores vivas e coerentes, que ficam perfeitas sobre ecrãs OLED.

Para quem pretenda todas as imagens encontram-se disponíveis em elevado resolução a partir deste link. Bastará aceder e descarregar o que mais goste para o seu dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech