1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Redmi Note 7

 

A Xiaomi acaba de lançar a atualização da MIUI 12.5 para um dos dispositivos mais populares das suas linhas de smartphones, o Redmi Note 7.

 

Este modelo encontra-se agora a receber a atualização para a mais recente versão da MIUI, na sua versão global. Por enquanto a confirmação parece ser sobre modelos vendidos na Europa, portanto existe a possibilidade que os dispositivos em Portugal venham a receber a novidade em breve.

 

A versão que se encontra a ser fornecida é a V12.5.1.0.QFGEUXM, e os utilizadores podem instalar a mesma pelo sistema OTA do sistema.

 

De relembrar que a Xiaomi continua a trabalhar para fornecer esta atualização no máximo de dispositivos possíveis, e os próximos na linha a receberem a mesma poderão ser os Redmi Note 9. No entanto, ainda se desconhece quando esta atualização vai ser fornecida para os utilizadores deste modelo, portanto poderá ainda demorar algumas semanas para que tal aconteça na versão global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech