1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Avast One

 

A Avast tem vindo a melhorar consideravelmente a sua linha de produtos nos últimos tempos, e agora a suíte de proteção revela uma das maiores alterações de sempre na sua linha de produtos com a chegada dos novos Avast One.

 

Esta nova linha de produtos vai dar continuidade ao que a empresa já fornecia, mas com algumas novidades para os utilizadores. Segundo o comunicado da empresa de segurança, o mundo digital tem vindo a alterar-se consideravelmente, ao ponto que hoje em dia a segurança digital não é algo que se possa considerar como dispensável.

 

A pensar nisso, a empresa conjuga agora um conjunto de pacotes e funcionalidades adicionais para o seu programa de segurança, com novidades frescas sobretudo para os utilizadores do plano gratuito da empresa.

O Avast One vai agora oferecer ainda mais segurança e privacidade para os utilizadores, com funcionalidades adicionais oferecidas também para os utilizadores dos planos gratuitos.

 

Com a nova oferta gratuito do Avast One Essential os utilizadores passam a beneficiar da mesma proteção contra malware e ransomware que tinham vindo a obter até agora, mas com alguns extras importantes para ainda mais segurança. A Firewall encontra-se agora disponível também para os utilizadores do Avast One Essential, juntamente com acesso ao novo sistema de VPN que permite o uso de 5GB totalmente gratuitos por semana – uma oferta bastante atrativa face à competição.

 

 

Além disso, esta versão conta ainda com acesso ao PC Speedup, que permite otimizar o desempenho do sistema de forma simples e rápida, ou até mesmo automática, para ter sempre o mesmo ao máximo desempenho e livre de problemas.

 

Para os utilizadores que pretendam uma proteção mais avançada encontra-se também disponível o novo Avast One Individual ou Family, que conta com funcionalidades acrescidas de proteção para o sistema, como é o caso da proteção contra ataques Address Resolution Protocol (ARP) e DNS hijacking. Conta ainda com sistema de monitorização contra ataques online e exposição de senhas até 10 utilizadores (ou cinco no plano individual).

Estes utilizadores possuem ainda acesso ilimitado à VPN disponível em mais de 34 países diferentes para proteger os seus dados online.

 

As novas ofertas da Avast devem ser fornecidas como novas licenças para os novos clientes, bem como upgrade para quem tenha atualmente as soluções de segurança da empresa, juntamente com todas as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech