1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Uber app em uso

 

A Uber revelou que vai realizar algumas mudanças na sua app para dispositivos moveis, com forma a facilitar o acesso a algumas das funcionalidades de segurança da app.

 

Faz algum tempo que a Uber fornece aos utilizadores várias formas de segurança durante as viagens, no entanto, o acesso às mesmas ainda pode ser algo complicado de ser realizado em algumas situações. É por isso mesmo que a empresa agora confirmou que vai realizar mudanças para tornar a experiência dos utilizadores mais simples nos acesos a estas funções.

 

Segundo revela o executivo responsável pelas operações de segurança da Uber, Araceli Almeida, as pesquisas internas da empresa revelam que muitas das funcionalidades de segurança da app ainda são desconhecidas pela maioria dos utilizadores.

O objetivo da empresa passa por tornar as mesmas mais visíveis e acessíveis de forma a encorajar também o seu uso quando necessário.

 

Segundo o comunicado da empresa, estas mudanças devem começar a ser verificadas em breve sobre os países onde as funcionalidades se encontrem ativas, juntamente com novos guias para ajudar os novos utilizadores a ativarem esta funcionalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech