1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Tesla de frente

 

A Tesla encontra-se a preparar para disponibilizar uma nova atualização para o sistema de AutoPilot da empresa, mas desta vez a atualização vai chegar com algumas alterações que podem acabar por deixar de lado certos utilizadores – sobretudo os que forem maus condutores segundo a empresa.

 

O Full Self-Driving (FSD) vai brevemente receber uma nova atualização, mas ao contrário do que tem vindo a acontecer até agora, pode existir a possibilidade de nem todos terem a capacidade de usar o mesmo. Isto porque o sistema vai começar a avaliar se o condutor é bom ou não na estrada e se o mesmo segue as regras de uso do Full Self-Driving.

 

A partir do dia 24 de Setembro, o FSD irá começar a receber a versão 10 Beta. No entanto, esta não vai ser fornecida de imediato para todos. Invés disso, o sistema irá analisar durante o período de 7 dias a condução do utilizador usando o sistema FSD e também em formato regular. Para tal a empresa vai requerer o acesso aos dados de telemetria do sistema do carro, por intermédio do Tesla Insurance.

 

Se for avaliado que o condutor faz um uso incorreto do sistema de FSD, então deixa de ser possível ao mesmo receber novas atualizações deste, além de ser também cancelado do plano. Isto pode acontecer se, por exemplo, for verificado que o condutor tenha abusado no passado do sistema de condução automática.

 

Curiosamente, esta análise vai ser aplicada tanto a novos condutores no programa de testes do Full Self-Driving como também para quem já tenha adquirido o pacote completo para tal, embora ainda se desconheça o que vai acontecer aos condutores que adquiriram o pacote mas não sejam aprovados para uso do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech