1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Watch

 

Quem tenha adquirido os mais recentes iPhones 13, certamente que se encontra a tentar integrar os mesmos com todos os dispositivos da Apple que possuam, e um deles será o Apple Watch. Mas para quem tente realizar esta tarefa, pode também estar a ter algumas dores de cabeça.

 

Isto porque, de acordo com os relatos de vários utilizadores, os mais recentes dispositivos da Apple parecem estar com alguns problemas em realizar a sincronização com os dispositivos Apple Watch.

Os utilizadores afirmam que o sistema apenas apresenta uma mensagem de erro quando se tenta realizar a ligação ao acessório, questionando se o Watch está ligado, no pulso e se o iPhone está desbloqueado.

 

mensagem de erro que surge no iPhone 13

 

O problema parece afetar um elevado número de utilizadores, e de momento ainda se desconhece qual a causa especifica para o mesmo. Esta também acontece sobre os diferentes modelos do iPhone 13, portanto não será algo que seja focado em apenas um dispositivo.

 

É possível que a Apple venha a revelar a atualização dentro do iOS, mas para já a empresa não confirma a existência de problemas – apesar dos relatos de erros aumentarem também nos fóruns de suporte da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech