1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s22

 

Para além das revelações dos mais recentes Samsung Galaxy S22+ e Galaxy S22 Ultra (ou Note 22 Ultra) a Samsung também se encontra a preparar para revelar o modelo base da linha. O Galaxy S22 deverá também ser uma das opções disponíveis, e vai manter o formato que conhecemos já do Galaxy S21.

 

De acordo com o leaker Steve Hemmerstoffer, o dispositivo vai manter um design bastante similar ao do modelo atualmente disponível, tendo apenas algumas diferenças a nível do design da câmara.

Na parte traseira encontra-se um conjunto de três câmaras que os rumores apontam serem de 12 MP, juntamente com um flash LED na estrutura lateral das câmaras. Como os modelos anteriores, as câmaras devem estar um pouco acima do resto da estrutura.

 

Na parte frontal encontra-se o ecrã com bordas reduzidas e o tradicional punch-hole para a câmara na parte central e superior do mesmo. No entanto, acredita-se que este vai ser um dos modelos mais pequenos que a Samsung lançou nos últimos anos, ainda mais pequeno que a versão anterior.

 

No total, o Galaxy S22 deve contar com um tamanho de 146 x 70.5 x 7.6mm. Para comparação, o Galaxy S21 regular possui 151.7 x 71.2 x 7.9mm.

No final, o dispositivo deve ser ainda mais compacto, mas isto também impõe um risco para a empresa, visto que isso possivelmente vai levar a uma redução do tamanho do ecrã – algo que nem todos podem ficar agradados.

 

samsung galaxy s22

 

De notar também que o Galaxy S22 não vai contar com suporte para a S Pen, algo que irá ficar reservado apenas para os modelos mais avançados – possivelmente o modelo Ultra. Isso seria algo de esperar, tendo em conta que este modelo foca-se em ser uma entrada para a gama premium, mas não propriamente com características premium como se encontra no modelo mais caro.

 

No interior do mesmo deve encontrar-se um processador Snapdragon 898 da Qualcomm, ou para alguns mercados o Exynos 2200, que está a ser desenvolvido em parceria com a AMD.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech