1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xbox consola da Microsoft

 

A Microsoft encontra-se a investigar um novo problema que parece encontrar-se a afetar alguns utilizadores da Xbox Series X e S. De acordo com os relatos de alguns utilizadores, a consola encontra-se a desligar sozinha durante a sessão de jogo.

 

Os problemas começaram a surgir sobretudo para os jogadores do título “NBA 2K22”, mas rapidamente propagaram-se para mais jogos, como o beta de Call of Duty: Vanguard, Halo: The Master Chief Collection, FIFA 22, Madden NFL 22, entre outros.

A lista de jogos parece indicar que não se trata de um problema específico a nível de um título, mas algo diretamente associado com a consola.

 

Por enquanto, a Microsoft apenas confirmou que se encontra a analisar a situação. Não existe uma confirmação especifica sobre o que se encontra a causar o problema, bem como também se desconhece se a mesma pode estar relacionada com a recente introdução do Edge na consola.

 

Para quem verifique o problema, normalmente o reinício da consola resolve o mesmo – isto nas situações onde a mesma desligue incorretamente. Existem casos onde apenas o título bloqueia e a consola volta ao ecrã principal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech