1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iPhone com serviços da Google

 

Agora que o iPhone 13 começa a ficar disponível para mais utilizadores em vários países, incluindo Portugal, a Google encontra-se a aproveitar para incentivar os utilizadores de dispositivos da Apple a experimentarem os seus serviços, invés das alternativas nativas da empresa rival.

 

Numa mensagem publicada no blog da empresa, sobre o título claro de “Traga o melhor da Google para o seu iPhone”, a empresa deixa várias dicas para os utilizadores do iOS migrarem as suas contas e serviços da plataforma da Apple para a Google – obviamente, não colocando de lado a possibilidade de se manter o iPhone como dispositivo base.

 

Um dos exemplos deixados pela empresa será a troca das Fotos da Apple pelo Google Fotos, dando-se foco às novidades da plataforma e funcionalidades exclusivas na mesma, que devem ajudar os utilizadores a encontrar os seus conteúdos mais rapidamente.

 

alteração do ecrã do iPhone para Android

 

A empresa destaca também como substituir os vários widgets dos serviços da Apple no ecrã inicial do iPhone pode permitir que os mesmos tenham uma experiência aproximada ao que se encontra no Android.

 

Por fim, a empresa apela ainda a que os utilizadores testem alterar o Safari pelo Chrome para acederem à Internet no dia a dia, com as melhoria a nível de segurança e rapidez. Outro ponto de destaque será que os conteúdos podem ficar sincronizados entre diferentes dispositivos rapidamente pela Conta da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech