1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 15 da Apple

 

Durante a semana passada a Apple lançou a versão final estável do iOS 15, mas parece que os problemas começaram também a surgir para alguns utilizadores. Se é utilizador do Spotify, e desde a chegada do iOS 15 verifica uma bateria abaixo do normal, não é o único.

 

Ao que parece, a recente versão do iOS veio introduzir um bug para quem utiliza o Spotify. Os utilizadores reportam elevadas perdas de autonomia depois da atualização, que parecem estar relacionadas com a plataforma de streaming.

 

Apesar de não ser claro o que está a causar o problema, o Spotify parece permanecer em funcionamento em segundo plano, consumindo recursos dos dispositivos e, consequentemente, gastando mais bateria do mesmo. Este problema apenas se verifica sobre o iOS 15, sendo que a mesma versão em versões antigas do sistema não regista qualquer erro.

 

Nos fóruns de suporte da empresa a equipa técnica afirma estar a analisar a situação, sendo que uma atualização está prometida para breve. No entanto, não existe muito para já que os utilizadores possam fazer – exceto desinstalar o Spotify enquanto uma correção não é fornecida, mas será longe de prático.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech