1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi smartphone

 

Para muitos a linha CC da Xiaomi poderia estar “morta”, mas parece que a empresa não se esqueceu completamente desta, sendo que os mais recentes rumores apontam que uma grande novidade pode estar para surgir em breve.

 

De acordo com a recente certificação na TENAA, a Xiaomi encontra-se a preparar o novo Xiaomi CC11 Pro, que irá contar com grandes mudanças e evoluções a nível do hardware utilizado. Segundo a certificação, este modelo conta com um ecrã OLED de 6.55 polegadas, e com a impressionante resolução 3840 x 2160 (ou seja, 4K).

 

A certificação não indica detalhes sobre o processador usado, mas este encontra-se a 2.4 GHz, e deverá ser acompanhado por 6/8/12/16 GB de RAM, dependendo do modelo. Já o armazenamento pode chegar aos 512GB nos modelos mais avançados.

 

imagem da certificação

 

A nível das câmaras, o sensor principal será de 64 MP, acompanhado por outras duas lentes secundárias de 8 MP e uma lente telefoto de 5 vezes zoom ótico. A nível da bateria esta será de 4400 mAh, possivelmente com carregamento rápido mas ainda ser confirmações da velocidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech