1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android no Windows 11

 

A Microsoft revelou recentemente o Windows 11, depois de semanas em testes e rumores. A versão final encontra-se já disponível para todos, e muitos já começaram a atualizar para a mesma.

 

No entanto, uma das funcionalidades mais esperadas do sistema, não vai encontrar-se disponível de imediato. Estamos a falar do suporte a aplicações do Android de forma nativa.

A Microsoft já tinha confirmado que precisava de um pouco mais de tempo para desenvolver a tecnologia, e que, portanto, esta não iria chegar no Windows 11 de imediato. Porém, a questão mantém-se no ar: quando vai realmente chegar?

 

Como já se sabe, as aplicações para Android serão fornecidas pela Amazon App Store, que a Microsoft deve disponibilizar pela Microsoft Store como uma app dedicada. A partir dai os utilizadores podem depois instalar as suas apps na normalidade.

 

Apesar de ter sido um dos pontos de destaque do Windows 11 quando a Microsoft o revelou, a verdade é que ainda não sabemos quando vai ficar oficialmente disponível. A empresa não confirma detalhes sobre quando esta novidade vai estar disponível para todos.

 

Sem dúvida que existem outras novidades no Windows 11 que podem ser atrativas para alguns utilizadores, mas é de estranhar que, nesta altura, a empresa ainda não tenha revelado detalhes sobre a sua principal novidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech