1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android com o fundo do Windows 11 e um coração

 

Uma das grandes novidades do Windows 11 encontra-se no novo WSA (Subsistema do Windows para Android), que permite aos utilizadores executarem aplicações do Android diretamente do sistema.

 

A Microsoft tem vindo a atualizar constantemente este ambiente para tirar ainda mais proveito do hardware existente. E a recente versão 2208.40000.4.0 do WSA possui grandes melhorias para quem use este sistema de forma regular.

Esta nova versão foi disponibilizada faz apenas alguns dias, mas chega com correções importantes para o subsistema, que devem tornar o uso do mesmo ainda mais rápido.

 

Apesar de ainda se encontrar em desenvolvimento, esta nova versão trás grandes otimizações em nível de desempenho, que devem melhorar o uso de apps no sistema de forma nativa. Com isto, os utilizadores podem vir a sentir melhorias nas aplicações que usam, sobretudo as que sejam mais intensivas a nível gráfico.

Também foram feitas otimizações para quem use processadores da Intel, tendo em conta que a Microsoft tem vindo a trabalhar com a Intel para melhorar a compatibilidade com os seus processadores mais recentes – e otimizar o desempenho no processo.

 

Por agora, esta atualização apenas se encontra disponível para os utilizadores nos EUA e Japão, que é onde o WSA se encontra oficialmente disponível. Existem formas de o instalar em mais sistemas, mas deve-se ter em conta que o processo ainda não é totalmente oficial por parte da Microsoft, portanto exige algumas tarefas mais avançadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech