1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OneUI 4.0

 

Uma das grandes novidades previstas da Samsung para os próximos meses encontra-se sobre a nova One UI 4.0. Esta versão do sistema da empresa já tem vindo a ser testada em alguns dispositivos, mas ainda se desconhece oficialmente quando vai chegar junto dos utilizadores finais.

 

Recentemente a empresa começou também a expandir o programa Beta para mais utilizadores, e sobretudo para quem viva nos países selecionados e tenha um Galaxy S21. A participação até ao momento tem vindo a ser positiva, e apesar de se desconhecer oficialmente quando a OneUI 4.0 vai chegar, um moderador dos fóruns de suporte da empresa pode agora ter deixado escapar alguns detalhes.

 

Segundo a publicação do mesmo, a Samsung encontra-se a desenvolver o One UI 4.0 sendo baseada no Android 12, e é possível que a versão final estável do mesmo venha a ser disponibilizada perto do final deste ano.

 

Resposta de moderador sobre a ONEUI 4.0

 

Obviamente, este período de tempo poderá depender ainda da disponibilização por parte das operadoras e de vários outros fatores, portanto para a grande maioria dos utilizadores, se a data estiver realmente correta, poderemos esperar que a atualização venha a ser fornecida durante os primeiros meses de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech