1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iPhone 13

 

Alguns utilizadores encontram-se a identificar um novo bug curioso sobre os novos iPhone 13, que se encontra a ser apelidado de “carregamento ilimitado”.

 

De acordo com os relatos, alguns utilizadores encontram-se a verificar um bug sobre o iOS, que ocorre apenas sobre os mais recentes modelos da empresa. Depois de o dispositivo ser colocado a carregar, por vezes este pode permanecer com o símbolo de carregamento na bateria de forma permanente - até mesmo depois de desligado da energia.

 

O bug, obviamente, será apenas visual, sendo que a bateria continua a descarregar normalmente, mas alguns utilizadores encontram-se a apelidar o mesmo como sendo de “carregamento ilimitado”. O problema acontece tanto no carregamento via a entrada regular como também via magsafe, o que aponta para o facto de se tratar de um bug no próprio software.

 

exemplo do bug

 

Até ao momento a Apple não confirmou este problema, no entanto é importante referir que o mesmo será unicamente visual, e que não afeta em nada o uso do sistema ou do dispositivo, bem como do carregamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech